top of page

Bafão! Secretario de Turismo de Paiçandu bate boca com fotografo em caixa de Supermercado


Foto tirada no estacionamento do supermercado no calor da discussão


Um fato que chamou a atenção neste final de semana dia 23/02/2018, por volta das 21:00 horas, em uma grande Rede de Supermercados em Maringá foi a polêmica discussão entre o Pastor Evangélico e também Secretário de Turismo de Paiçandu e o Fotografo que prestava serviço à Prefeitura de Paiçandu, ambos são aliados políticos do Prefeito Petista Tarcísio Marques.


Segundo informações de pessoas que também presenciaram o fato, o fotografo estava passando sua compra em um dos caixas juntamente com sua família quando o Secretário de Turismo indignado por ser cobrado em público pelo fotografo em outro evento, passou a gritar e dizer se era bonito fazer cobrança vexatória em público.


Entendo que quando ficamos nervosos, perdemos a noção e passamos a discutir, onde quer que estejamos. Falamos alto, fazemos cara feia... e assim prosseguiu o bate boca até no estacionamento, momento em que aparece um Segurança e é interpelado pelo Pastor e Secretário para tirar o fotografo de sua frente se não passaria por cima do mesmo.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page